Localização do Templo

Rua Ninho de Imarés (antiga Rua 02), nº 101 - Vargem Grande (Colônia)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jovens celebram a Deus no Culto de Missões

Palavra de Deus: Marcela ministrando no culto
No domingo, 10 de junho, celebramos a Deus em nosso Culto de Missões. A igreja teve muitos visitantes, inclusive jovens amigos da Assembléia de Deus - Ministério do Belém - Setor 06 - Santo Amaro que estiveram  nos honrando com sua presença.

Paulo, Patrícia, Joelma, Marcela, Vinícios e Mariana
A direção-geral do culto ficou sob os cuidados do dirigente local: presbítero Carlos Cleiton Alcântara. A Secretaria de Missão Alcançando Vidas (Semivi), composta por Fernando Jesus, Joelma Souza e Mariana Conceição organizou e dirigiu o culto juntamente com o dirigente local.

Paulo, Fernando, Patrícia, Marcela, Mariana e Joelma
A jovem Mariana falou um pouco sobre Missões, e o jovem Lucas (grupo de jovens "Força Jovem", da Igreja Universal) falou sobre as mazelas do crack à sociedade e convocou interessados em colaborar em um evento de conscientização e elaboração de estratégias de prevenção ao uso de drogas no bairro. Isso também é Missões!

Saudação: Paulo compartilhando
Paulo e Vinícios (Assembléia de Deus - Belém - Setor 06 - Jardim Guanhembú) tiveram oportunidade de compartilhar conosco suas experiências com Deus. Missões urbanas, testemunho cristão, distribuição de sopa a moradores de rua de Santo Amaro... Foram alguns dos temas citados pelos jovens servos do Senhor.  

Evangelismo: Vinícios
A jovem Marcela (Assembléia de Deus - Belém - Setor 06 - Jardim Progresso) foi a preletora do culto, fazendo a leitura e meditação de Filipenses 2.1-11 juntamente com a igreja local e compartilhando suas experiências com Deus.

Marcela e Vinícios
Ao final do culto nos confraternizamos com os jovens da Assembléia de Deus - Belém - Setor 06 - Santo Amaro. Parceria firmada entre a Semivi e o Departamento de Missões do Setor 06. O chef Ronaldo Jesus, junto com as jovens Joelma e Mariana, organizaram esse momento de confraternização.




A Jesus o louvor, a honra e a glória!

2 comentários:

Marcela disse...

Bênção puraaa!!! UhuuuU \o/!!! Glória a Deus!!!

aniara_mel disse...

Minha amiga Lindaaa!!!! Tu és Benção de Deus!