Localização do Templo

Rua Ninho de Imarés (antiga Rua 02), nº 101 - Vargem Grande (Colônia)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pastor Rodrigo Urcino e Rose Urcino: família à serviço de Jesus

Adoradores: uma família unida em Cristo


Por Fernando Jesus 


Domingo, 7 de fevereiro,  tivemos o prazer de receber em nossa congregação o pastor Rodrigo Urcino, a cantora Rose Urcino (sua esposa) e seus familiares. Juntamente com esse casal de amigos do nosso setor nos alegramos em Deus no nosso culto de domingo. 


Palavra de Deus: ev. Carlos Cleiton e pr. Rodrigo Urcino


O culto foi dirigido pelo evangelista Carlos Cleiton Alcântara, nosso dirigente local. Após os grupos da igreja (crianças, adolescentes, jovens e irmãs) louvarem ao Senhor a  cantora Rose Urcino adorou ao Senhor juntamente com a igreja. E após a mensagem oficial do culto novamente. 






O pastor Rodrigo Urcino ministrou com o tema: "O justo viverá pela fé" - Habacuque 2.4. Iniciou com uma explicação sobre os livros dos profetas chamados "maiores e menores" do Antigo Testamento, e no livro de Habacuque explicou sobre o propósito do mesmo e qual a mensagem que o profeta estava passando. Chegou ao apóstolo Paulo e ao escritor do livro de Hebreus que reiteram que "o justo viverá pela fé".



Com várias citações bíblicas, e testemunhos que confirmaram a mensagem, convocou  todos a viverem uma vida guiada pela fé em Jesus Cristo, pois afinal somos salvos pela graça e é em Jesus que devemos depositar a nossa fé. 



O justo viverá pela fé

3 comentários:

Samara Santos disse...

Palavra fiel foi essa. E o justo viverá de fé. A fé vem pelo ouvir o ouvir da palavra. Logo fé é a palavra então o justo viverá da palavra viverá da fé.

Unknown disse...

Foi uma benção, Deus com sua graça usou o seu servo para nos edificar e o nome Santo do Senhor ser glorificado.

Cleber Campos disse...

Foi uma benção, Deus com sua graça usou o seu servo para nos edificar e o nome Santo do Senhor ser glorificado.