Localização do Templo

Rua Ninho de Imarés (antiga Rua 02), nº 101 - Vargem Grande (Colônia)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Despedida do Pastor Jonas e Ceia do Senhor


Domingo, 18 de março, foi a despedida do dirigente da congregação de Vargem Grande 1: presbítero Jonas Vicente. Também foi celebrada a Ceia do Senhor nesse culto. Uma noite de várias lembranças e momentos de emoção. 



O pastor Jonas e sua esposa Vania congregaram conosco durante dois anos que ficaram marcados na história da nossa igreja. Carinho especial aos seus filhos Mateus e Joninhas também. 


Todos os departamentos da igreja homenagearam o pastor e sua família. O pastor Jonas (assim como o Jonas "do grande peixe" mudou a situação de Nínive) sacudiu as estruturas da congregação de Vargem Grande 1. 


Uma equipe de cozinha requisitada, orquestra aumentada e incentivo à música, criação de uma secretaria de Missões, assistência social fortalecida, equipe de evangelismo, curso teológico, curso de LIBRAS, reforma da igreja, envio e apoio à viagem missionária de curto prazo ao interior da Bahia... Foram inúmeras modificações, reestruturações, incentivos e criações do pastor e sua esposa que vieram a fortalecer a unidade  da igreja.


Muitas palavras podem ser ditas, todavia ao pastor Jonas e a irmã Vania simplesmente dizemos: obrigado.
Confira abaixo mais fotos do culto.




























































Um comentário:

Dilma rocha disse...

Admiro muito esse guerreiro pastor jonas.pelo desenpenho na obra do senhor.o lucelia ta ganhando muito em recebelo
como pastor seja bem vindo